sexta-feira, 19 de abril de 2013

Técnico de Informática e Personal Tech no dia a dia dos clientes. Resenha!























Pois é, gente!
Todo o profissional( Técnico de Suporte ou de todas as áreas ), responsável é aquele estuda muito para ter em sua alma e mente o acervo de conhecimento e de soluções que conquistou às custas de muita noite sem dormir estudando; e estudando; e descobrindo ; e redescobrindo técnicas! 

A Visita do técnico de Suporte também merece respeito à profissão! Hoje, "todo mundo" "tem" um computador (Portátil ou não!) com seu capital de informações ( sempre importantes ) que precisa ser resguardado, protegido e mantido íntegro e sempre disponível!  Respeitemos os profissionais que solicitamos! Ele sabe da importância da sua necessidade!

Ele, certamente, vivenciou a mesma dificuldade que você! E, talvez por esta razão, tornou se um profissional desta área!
    Imagino que tenha pensado nisso!

Ah!

E, nunca, devemos esquecer o valor de quem forma os profissionais!
Jamais!
Os professores! 
Os verdadeiros Heróis da contemporaneidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco