segunda-feira, 29 de abril de 2013

Homenagem Itinerante e Atemporal para as Mulheres nossas de cada dia!



Todo dia é dia daquela que te carregou no ventre, ou daquela que sonha um dia poder ser mãe. Dia de amanhecer; de ser luz, enfim, ser Mulher! Esta é uma singela homenagem para todas as mulheres, tão essenciais ao homem e ao planeta quanto o ar (O2 / rsrsrsrs...) que respiramos. Sem elas não há sequer razão para existirmos. Porque dela somos alvo de ternura; carinho; amor e aconchego! Obrigado a todas as mulheres por fazerem parte do filme de nossas vidas, preenchendo com luz e amor!

(Clique no link abaixo para ouvir a música "Vem" no Youtube!)

VEM  (Arcanjotx)

Quando olha "prá" mim
Domina meu coração
Sem perceber
Só você faz assim.

É só te ouvir falar
Dá falta de atenção.
Esqueço o que ia fazer.
Basta você passar
E eu te ver.

Mas se "me" tocar,
Não sei
Se vou delirar
Ou se despertei.

Meus olhos vou fechar,
Isso eu sei!
E imaginar
O beijo que ganhei.

Por isso, vem!
Por isso vem!
Vem!

Toca meu coração!
Me dá prazer!
Por isso vem!
Vem me seduz
Mesmo sem perceber!

Vem!

Ps: Um grande beijo no coração de todas vocês!
    Pois, todo o dia, é dia da mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco