segunda-feira, 29 de abril de 2013

COLETIVOS IGNORAM PEDESTRES MAS TARIFA DE ÔNIBUS SÓ AUMENTA!!! Que a AGERBA nos ACUDA! SOCORRO!


Que a AGERBA NOS ACUDA!

NOTÍCIAS LOCAIS ( BTU - Por exemplo!!!!!) LINHA - 1060 ( MUSSURUNGA - SÃO JOAQUIM )


         

Em Salvador, cidade "turística" abandonada por grande parte de seus próprios eleitores", ao eleger por dois mandatos um prefeito (político), que não foi capaz de exercer a função que lhe foi confiada quase por aclamação nas eleições, há, uma empresa (como quase todas as outras do gênero) que possui alguns colaboradores que não respeitam as regras de concessão do uso das vias públicas da cidade, que são geridas pela prefeitura, a qual também controla a quantidade de veículos( ônibus) por empresa, que podem circular nesta cidade. O que ocorre, simplesmente, é que à partir das 21 horas, por sua própria arbitrariedade e conveniência, os "condutores" destes ônibus, se é que assim podem ser chamados, ( mas não generalizando ! ), ignoram o sinal de mão dos passageiros, mesmo sinalizando com antecedência, para que o mesmo possa visualizar e atender a solicitação de parada nos pontos de parada de ônibus!



Por exemplo: Gostaria de citar algumas informações relevantes e fatos recorrentes:

* Se você pensa que ligar para a empresa resolve, acredite numa coisa. O máximo que você conseguirá é que um chefe do motorista somente remaneje o péssimo empregado para outra linha. E em algum tempo depois você o encontrará fazendo a mesma coisa na mesma linha que você vivenciou o péssimo serviço!

* Hoje, em Salvador, às 21 horas, se alguém dependesse do coletivo que faz a linha Boca do Rio - Ribeira nos pontos do "Bonocô"( antes da estação do metrô que nunca "sai"), estaria perdido "sem lenço e sem documento".
SARAH - é praticamente impossível contar com o serviço desta empresa na mesma linha! Se quiser testar experimente, mas, vá por sua conta e risco, torça para passar um ônibus da Verdemar ( Calçada/Bonfim ) que vem da Santa Cruz; e, sugiro que leve o dinheiro para o táxi!


Nunca se sabe, não é?
E o pior de tudo é que a passagem aumenta e o serviço só piora! A classe dos rodoviários só lembram do povo na hora de fazer greve por melhores salários, mais do que já  ganham!

Que O Altíssimo nos proteja! Será que a AGERBA sabe do sufoco que o baiano passa durante as noites de Salvador? Porque a prefeitura parece inerte ou inapta para resolver ou pelo menos amenizar os problemas da pasta de transportes!

Resumo da ópera:

Se estiver em Salvador, e ao deparar-se numa situação de constrangimento como a de ver seu transporte coletivo "deixá-lo(la) a ver navios"!

 FIQUE ATENTO AO HORÁRIO E AO NÚMERO DE ORDEM IMPRESSO NA LATERAL DO VEÍCULO E LIGUE PARA A AGERBA. POIS A PREFEITURA NÃO TE DARÁ SUPORTE ALGUM E MUITO MENOS LIGUE PARA A EMPRESA QUE FARÁ "VISTA GROSSA" PARA A SUA QUEIXA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco